A equipa da Nazaré Ponto N sagrou-se campeã regional de andebol de praia, ao vencer a fase final do campeonato, disputada na Praia da Vieira. Em seniores femininos o título sorriu à equipa Seaci/Madeira, que venceu na final o Núcleo Sportinguista de Leiria/Só M'Apetece.
O Ponto N foi repescado para a fase final, pela ausência dos vencedores da 1ª fase do campeonato, a equipa Lois/Rei dos Frangos e acabou por ganhar a prova, ao vencer a final nazarena, frente aos Ice Tikas.
O Ponto N ganhou ainda a Taça da Associação de Andebol de Leiria, neste caso ao derrotar na final os aveirenses Búfalos BH. 


Em seniores femininos o título regional sorriu à equipa Seaci/Madeira, que venceu na final o Núcleo Sportinguista de Leiria/Só M'Apetece. Já na final da Taça, as madeirenses também ganharam, neste caso frente à equipa Região de Leiria. Em Sub/16 também aconteceram "dobradinhas" em ambos os escalões. Títulos conquistados em masculinos pela Solpinho, da Marinha Grande, e em femininos pela formação de Alcanena.

DesportoLeiria