O Crotone, equipa da Série B italiana, é o destino do lateral direito do Clube Desportivo de Fátima Pedro Correia.
O entendimento dos clubes é total e a transferência estava apenas condicionada à realização dos exames médicos, cujos resultados foram positivos.
Depois de uma primeira aventura em Espanha, no Racing Ferrol, o jogador, de 23 anos, formado no Benfica volta a emigrar, após uma época bastante positiva ao serviço do CD Fátima, onde foi titular indiscutível.

Em dia de confirmações, a contratação do médio Leandro Pimenta, jogador cedido pelo Benfica, também está garantida, de acordo com declarações do presidente dos ribatejanos, Luís Albuquerque.
Leandro Pimenta, que no ano passado jogou no Beira-Mar, é o décimo jogador cedido pelo Benfica num plantel que conta, para já, com dezanove jogadores.
A preparação da equipa continua ao ritmo de dois treinos diários, estando o primeiro jogo marcado para domingo, às 18 horas, frente ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
O CD Fátima tem, ainda jogos agendados, no seu estádio, com a União de Leiria (21) e o Sporting da Covilhã (28).
Os últimos dois jogos de preparação serão disputados fora de Fátima e têm como adversários equipas da II divisão - Torreense (31) e Oriental (4 de agosto).

Jornal Record