Maicon quer fazer parte do projecto de José Mourinho no Real Madrid. Depois do clube espanhol ter dado como terminadas as negociações com o Inter de Milão, devido à intransigência italiana em baixar a cláusula de rescisão de Maicon, o jogador decidiu vir a público para um "forcing" final no negócio.
Em declarações à Rádio Globo, o defesa direito disse que quer ir para Madrid.
"Quero ir para Madrid. É um sonho de criança. Já tive José Mourinho como treinador e adorava poder fazê-lo de novo".
Sonho de criança ou não, a verdade é que as declarações do jogador surgem na sequência do desconforto gerado pelo seu empresário que terá pedido um salário de quase 7 milhões de euros líquidos para o internacional brasileiro de 28 anos.
"Sei que as negociações não são fáceis mas tive uma conversa com o meu representante antes do Mundial e ele está a negociar a melhor hipótese para mim" adiantou o jogador.
Maicon revelou que Mourinho já o tinha contactado, no sentido de lhe dar conhecimento que contava com ele para a próxima época, mas garante que respeita o Inter, onde se fez jogador.
"Estou muito feliz no Inter. Foi aqui que me fiz jogador mas se sair faço-o de cabeça erguida" disse Maicon à Rádio Globo.

SapoDesporto