Após tanta especulação e sobe e não sobe eis que chega a grande notícia para o clube caldense, o Caldas SC irá estar mesmo presente na 3ª Divisão Nacional de Futsal, facto já confirmado por parte do agora treinador principal, Gabriel Fernandes. O Campeonato Nacional da 3ª Divisão irá assim então contar não com apenas 3 mas sim 4 equipas do distrito.
Quanto à Equipa Técnica e ao Plantel, a saída de Manuel Jorge para o também promovido Sport Ereira e Benfica acaba por ter aberto a vaga para treinador principal que assim foi ocupada pelo, até então, treinador adjunto Gabi. Para o cargo de Treinador de Guarda-Redes vem Micael Pedro que se encontrava ao serviço do Casal Pardo. Para finalizar o quadro da equipa técnica a continuação no cargo de Fisioterapeuta de Milene Carmo.

Quanto ao Plantel, temos as confirmadas entradas de Rui Macedo (Caldas FUT11), de Ricardo Dias (C.B. Caldas da Rainha), de Miguel Pereira (C.B. Caldas da Rainha), de João Filipe (ex-Valejas), mais conhecido por Igyta, e de Rudi (Mendiga). Estão ainda mais 3 jogadores à experiência no plantel dutrante a pré-época: Nuno Sobreiro (Raposos), Tiago Rocha (Casa do Benfica) e Diogo Pereira (Turquel).  Confirmadas também estão as permanências de Xalinho, André Santos, Diogo Tavares, Telmo Benardino, João Albuquerque, Ricardo Loja, Oliveira e Ivo Freire. Já de saída do Caldas estão Vitinha, Paulo César, Gil e André Ribeiro.

A Direcção do Departamento de Futsal também sofreu grandes alterações tendo agora como seus directores Ramiro Ribeiro, Nuno Agostinho, Ricardo Lucas e Vitor Jardim.
E para os adeptos, simpatizantes ou simples curiosos também revelamos aqui a calendarização dos jogos de pré-época da equipa caldense:

28 de Agosto - Caldas SC Vs. Académica de Coimbra (Caldas da Rainha) - Jogo de Apresentação
01 de Setembro - Instituto D. João V Vs. Caldas SC (Louriçal)
04 de Setembro - Caldas SC Vs "Os Patos" (Caldas da Rainha)
11 e 12 de Setembro - Torneio Amarense (Amarense, U. Leiria, Mata Milagres, Casal Velho, Ext. Benedita e Caldas SC) (Batalha)
15 de Setembro - Caldas SC Vs. Ereira e Benfica (A Defenir...)
24 e 25 de Setembro - Torneio Casal Velho (Casal Velho, Mendiga, Ext. Benedita e Caldas SC) (Alfeizerão).

NADA