Rui Bandeira, técnico do Portomosense
O Portomosense ocupa a segunda posição no campeonato, a quatro pontos do líder Alcobaça. O técnico Rui Bandeira em declarações ao site desportivo O’DERBIE salienta que ” estamos a quatro pontos do líder, mas esperamos terminar o campeonato no primeiro lugar. Sabemos que não vai ser fácil, mas tudo faremos para concretizar este objectivo”.
Em relação ao nível do campeonato, o técnico Rui Bandeira manifesta a satisfação pelo nível competitivo. ” É um campeonato com várias equipas com o objectivo de subir de divisão. Neste momento, o Ginásio de Alcobaça leva vantagem, fruto de um campanha mais regular, face aos seus adversários”.
A liderança do Alcobaça não surpreende Rui Bandeira até porque ” conheço muitos dos jogadores do Alcobaça, que possui uma excelente equipa e está muito bem orientada”.
O técnico do Portomosense elogia, ainda, o ” Alvaiázere, porque tem feito uma temporada sensacional”.
Na Taça Distrital, o Portomosense encontra-se nas meias-finais. O técnico do Portomosense destaca que ” é uma competição que queremos vencer, após há dois anos termos perdido na final , diante o SCE Bombarralense. Temos muito respeito pelas outras equipas em prova, mas acreditamos que podemos conquistar o troféu”.
A terminar, um desejo: ” Vencer o campeonato e a Taça Distrital. Era excelente para o clube. Vamos trabalhar para concretizar estes dois objectivos”.


Notícia  - Cid Ramos