1ª Jornada: Meirinhas 3 - 2 Boavista
No jogo mais importante da jornada inaugural, o Meirinhas venceu a Boavista por 3-2. A vitória assenta bem ao conjunto de Paulo Rousseau, frente a um conjunto que vai lutar por certo pelos lugares cimeiros.
A primeira oportunidade do encontro pertenceu ao conjunto da Boavista, com Tininha a obrigar Ivo a boa intervenção. Reagiu o Meirinhas e Bruno Antunes obriga João Rui a boa intervenção.
O primeiro golo do encontro surgiu aos 31 minutos, com Bruno Antunes a desfeitear João Rui. A partir do golo, o domínio do Meirinhas acentuou-se e a três minutos do intervalo, Milton faz o 2-0 para a formação da casa, na sequência de um livre directo em que João Rui não está isento de culpas.
No segundo tempo, o Meirinhas entrou melhor e Bruno Antunes esteve perto do terceiro golo, mas João Rui opôs-se bem. Pouco tempo depois, Milton obriga novamente João Rui a brilhar.
A meio do segundo tempo, a Boavista começa a reagir e Pedro Rafael esteve perto do golo. Aos setenta e oito minutos, surge o golo da Boavista da autoria de Paulo Rafael. Seis minutos depois, o Meirinhas faz 3-1, por intermédio de Peruzi e deu uma vantagem confortável ao conjunto do Meirinhas. No último minuto, Nélson reduziu para 3-2, mas já era tarde para a Boavista reentrar na discussão do encontro.
Campo de jogos de Carnide
MEIRINHAS: Ivo;Cláudio, Leandro, Filipe e Remi; João Vitorino, Milton e Zé Luís João Soares (Peruzi), Bruno Antunes (Naf) e Tiago Santos (André Neves)
Treinador: Paulo Rousseau
BOAVISTA: João Rui; Joãozito, Luís Lopes, Sérgio (Marco Dias) e Celso; Marco (Paulo Rafael), Sardinha e Seco; Pedro Rafael, Nélson e Tininha (Paulito)
Treinador: António Paiva
Marcadores: Bruno Antunes , Milton , Paulo Rafael, Peruzi e Nelson
Árbitro: Márcio Ferreira (AF.Leiria)
Cid Ramos - ODERBIE