Jogadoras do CARP festejam golo marcado - Blog do CARP

GD Peso : Carolina Ferreira, Juliana,Daniela Antunes, Patrícia, Joana, Mariana Avelino, Ana Casimiro, Diana Sofia, Sofia Silva, Sandra Ferreira

Treinador: Mikael Godinho

CA Regueira de Pontes : Daniela, Adriana, Estrela, Carla, Gisela, Eliana, Andreia, Vitória, Melissa, Carolina, Beatriz 

Treinador: João

Marcadoras - GD Peso ( Carolina e Auto-golo ) ; CARP ( Vitória e Andreia )

GD Peso 2 - 2 CA Regueira de Pontes

A equipa de Regueira de Pontes entraram muito melhor na partida e inauguraram o marcador através de um grande remate fora de área de Vitória que não deu hipótese a Bárbara Santos.
Perdendo por um o treinador do GD Peso lança logo todos os trunfos, que rapidamente mudam a corrente do jogo, pois o GDP passa a dominar o encontro, criando imensas oportunidades de golo, que não foram concretizadas, devido há pontaria afinada mas nos postes da baliza do CARP e das excelentes intervenções da Guarda-Redes.
Sem conseguir concretizar, o GD Peso desesperava, até que num lance espectacular de surge a "pequenina" Carolina Ferreira, a fazer o empate, alegrando o imenso público apoiante.
Catapultado pelo golo de Carolina o GD Peso motivado pela excelente moldura humana, volta a pressionar tentando resolver rapidamente o jogo, mas para infelicidade dos mesmos, após uma pequena confusão de apitos devido há realização de dois jogos em simultâneo, o CARP chega novamente ao golo, num bom golo de Andreia, colocando-se assim novamente em vantagem, para contentamento da equipa visitante.
O jogo chega ao intervalo com o resultado em 1-2 a favor do CARP, mas que não reflectia a corrente de jogo.
Com o inicio da 2º Parte, novamente o Peso entra, como o próprio nome indica em “Peso”, muito mais ofensivo, rematador, e novamente coma pontaria afinada aos postes, pois Juliana Santos inconformada, pois na 1ª parte tinha atirado duas vezes a bola ao ferro, volta a repetir a façanha, para desespero da equipa .
Até que numa boa jogada de ataque, e embora com alguma sorte o GDPeso volta a empatar o jogo, por intermédio de Patrícia, partilhando o golo com a defesa do CARP.
Com este golo, o GDP galvaniza-se e novamente atacava com todo o seu poder, através de boas jogadas de ataque, bons lances individuais, e remates de longe, mas novamente a Guarda Redes do CARP encontrava-se no caminho do golo, conseguindo evitar a derrota.
O jogo prossegui com o domínio do GDP até ao final do encontro, deixando um sabor amargo nas bocas das jogadoras do GDP, pois faltou lhes um pouco de sorte. A equipa do CARP consegui conquistar um ponto, tendo o mérito de ser eficaz e de ter aproveitado bem as oportunidades que teve.  


Crónica  - Nuno Coito