Três golos sem resposta! O Sp. Braga não deu qualquer hipótese ao Celtic de Glasgow esta noite, no estádio AXA, em jogo da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Tudo começou com uma grande penalidade a castigar mão de Ki-Sung-Yong na área dos escoceses, aos 26 minutos. Alan não deu hipóteses a Zaluska e fez o 1-0 para os arsenalistas.

O jovem nigeriano Elderson, reforço para a lateral esquerda, fez o segundo dos minhotos, à passagem do minuto 76. Canto na direita cobrado por Matheus a chegar aos pés do esquerdino, que encostou de trivela para o fundo das redes dos “católicos”.

O terceiro tento bracarense surgiu a dois minutos do final. Foi o melhor da noite. Uma autêntica bomba de Matheus, na cobrança de um livre directo muito longe da baliza de Zaluska. A bola fez duas trajectórias diferentes, confundindo o guardião por completo.

Este resultado deixa a turma da cidade dos Arcebispos com excelentes perspectivas para a segunda-mão da eliminatória, a disputar a 4 de Agosto, no Celtic Park.

Golos do Jogo:

Sp. Braga 1-0 Celtic


 


Sp. Braga 2-0 Celtic




Sp. Braga 3-0 Celtic