O Sporting empatou com os londrinos do Tottenham, por 2-2, no último jogo dos leões no torneio New York Challenge. Os golos da equipa de Alvalade foram marcados pelos chilenos Matías Fernández e Jaime Valdés. Do lado inglês, Robbie Keane e Obika foram os marcadores de serviço.
O Tottenham adiantou-se no marcador aos 24 minutos, por intermédio do veterano Robbie Keane, num período em que os leões controlavam o jogo. O Sporting reagiu ao golo inglês e, aos 25 minutos, Matías Fernández empata a partida. O médio chileno cabeceou para a baliza de Cudicini depois de um cruzamento em trivela de  Diogo Salomão.
Ao intervalo, Sporting e Tottenham estavam empatados a 1 golo, depois de uma primeira parte dominada pelos leões, mas em que os ingleses mostraram-se muito perigosos sempre que apostavam na velocidade.
No início do segundo tempo, o Sporting colocou-se em vantagem no marcador por intermédio de Valdés. O chileno tirou dois adversários do caminho e rematou fora do alcance de Button aos 47 minutos.
Os ingleses acabaram por empatar o jogo, aproveitando uma distracção de Maniche. O médio leonino falhou um passe que foi parar aos pés de Keane com a defesa sportinguista completamente descompensada. O irlandês entregou logo a Obika que bateu Rui Patrício aos 69 minutos.

Sem atingir o nível exibicional rubricado diante do Manchester City, o Sporting voltou a dar boas indicações no jogo deste domingo perante o Tottenham.

Golos do Jogo:



SapoDesporto