Terminou mais um Circuito Nacional de Futebol de Praia. A classificação final ficou assim definida.

1º Sporting Clube de Portugal
2º Sport Lisboa e Benfica
3º Vitória de Guimarães
4º “O Sótão”
5º Varzim FC
6º Vitória de Setúbal
7º Futebol Clube do Porto
8º Naval 1º de Maio


Nesta terceira etapa, “O Sótão” encarou o 1º jogo de forma séria, vencendo o FC Porto por 4-1. Abriam-se expectativas legítimas de alcançar o 2º lugar da classificação, bastando para isso levar de vencido o Vitória de Guimarães no Sábado.
Talvez por isso, a nossa equipa acabou por entrar mal no jogo, permitindo que a equipa do Vitória executasse bonitas jogadas de Futebol de Praia, levando a algum desnorte nazareno. O resultado final acabou por ser favorável aos Vitorianos por 4-3, que assim asseguraram o 3º lugar.
No Domingo, a equipa nazarena defrontou a Naval 1º de Maio, num jogo que acabou por ser equilibrado, com a entrega de ambas equipas a ser notável, e o resultado a ficar estabelecido a 2 segundos do final do prolongamento. Em resumo, a Associação Cultura e desporto “O Sótão” acabou por realizar uma prestação positiva neste circuito, tendo-se verificado o amadurecimento de jovens jogadores nazarenos que irão trazer muitos e bons resultados ao Futebol de Praia para o distrito.

Foram utilizados no Circuito Nacional os seguintes jogadores pelo “O Sótão”
João Carlos, Tiago, Cláudio, Edy Milhazes, Hilário, Bruno Vidinha, Álvaro, Paulo Estrelinha, Rui Codinha, Henrique Piló, Daniel Novo, Nuno Robalo, Bruno Pinto, Ricardo Pombinha, Tiago Lopes, Duarte, Cláudio Mafra e Pedro Gandaio.

O Sporting Clube de Portugal acabou por se sagrar Campeão Nacional, tendo sido a equipa que melhor qualidade evidenciou ao longo do torneio.
Nesta equipa pontificavam os nazarenos Bruno Novo e Jordan Santos que assim se sagraram campeões nacionais.