O Casal Pardo apresentou a sua formação sénior contra a formação do Ereira e Benfica que milita na 3ª Divisão Nacional e teóricamente um grande favorito a subida de divisão.
Em clima de festa o Casal Pardo apresentou os seus atletas um a um e destaque para as caras novas, tais como ( Inglês, Bernardino, Oliveira, Skin, Penalty, Evangelista e Romão), reservando as palmas finais para o novo capitão para a época 2010/11, Sandro Pinto que foi o ultimo atleta a ser apresentado.

O Casal Pardo apresentou-se começou o jogo com seguinte 5: Sandro,Bernardino,Evangelista,Marquinho e Sérgio;

Jogaram ainda: Inglês,Faustino,Gil,Filipe,Ramon,Ricardo,Penalty e Skin
Não utilizados: Oliveira e Luís Marques.

Sobre o jogo, o Casal Pardo, lutou com todas as armas, mas a diferença de jogo é notória, pois a equipa do Ereira comandada por Manuel Jorge (ex-Caldas SC), têm outros atributos.
O Casal Pardo ainda dispôs de algumas oportunidades de golo, mas mostrou-se sempre muito ansiosa e nunca conseguiu aplicar o seu futsal.mA Ereira inaugurou o marcador aos 7 minutos num erro de transição após um fora.Aos 21 minutos ampliou a vantagem para 0-2 através de um auto-golo de Penalty. O Casal Pardo, ainda tentou remar contra a maré, mas a beira do intervalo sofreu o 0-3.
Para a 2ª parte o Ereira entrou muito forte e desgaste do treino do dia anterior veio ao de cima.A Ereira fazia uma boa gestão de bola e atacava pela certa, pois movimentações muito rápidas e com apoios constantes, baralhava a nossa defensiva. A Ereira acabaria por marcar mais 4 golos na 2ª parte, golos esses marcados aos minutos(5,17,20 e 24).


Casal Pardo Blog