Dia de festa na freguesia de Souto da Carpalhosa, com a realização de uma competição internacional, três equipas e um pavilhão completamente cheio que foi inaugurado pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias. Três dias que prometem animar não só a freguesia de Souto da Carpalhosa, mas o andebol leiriense, que está representado pela Juventude Desportiva do Lis em Seniores femininos.
Numa fase concentrada da Challenge Cup – 2.ª ronda –, onde apenas o vencedor seguirá em frente, a  equipa da Juventude do Lis entrou ontem á noite da melhor forma na jornada inaugural, ao vencer, na passada noite, o Great Dane London por 34-19.
Um bom tónico para o próximo jogo da Juve Lis, amanhã contra as gregas do A.S. Aris Thessalonikis.
Em relação ao jogo de domingo diante do Aris (Grécia) a jogadora da equipa leiriense Diana Pereira mostra- se confiante " Temos que entrar fortes logo no início do jogo, para desta forma vencer o encontro e seguir em frente na competição. Acreditamos em nós e vamos dar tudo para fazermos história".
A terminar faz um apelo para que o público compareça em força para a apoiar a Juve Lis. "Com o apoio de todos, será mais fácil vencermos o encontro. Acreditem em nós, porque com a vossa ajuda tudo se tornará mais fácil".

Foto e Texto - Cid Ramos/Andebol no Feminino