As equipas do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lobinhos” e do Hóquei Clube de Turquel disputarão hoje, a partir das 17:00h, a 16ª edição da Supertaça Nacional de Hóquei em Patins Feminino.

A Federação Portuguesa de Patinagem escolheu o Pavilhão Municipal de Alenquer como local para a disputa da final da Supertaça 2010/2011 por parte destas duas equipas.
Como a Fundação Nortecoope deixou a competição, o HC Turquel "ganhou" a vaga de disputar esta final ao terminar a última época como terceiro classificado do Campeonato Nacional frente ao GRD "Os Lobinhos" finalista vencido da Taça de Portugal e vice-campeão nacional.

A equipa de Sintra mantém a a estrutura da equipa da época passada com jogadoras experientes e de certeza que irá fazer tudo para conquistar este título, mas do outro lado está as meninas da "aldeia do hóquei" que fizeram uma excelente época e que se reforçaram muito bem com o regresso das irmãs Bruna e Gisela Honório e a experiente guarda-redes Ana Santos e tudo farão para trazer este troféu para Turquel.

Esta final será transmitida aqui no Desporto Leiria através da HCT TV!

Gonçalo Ferreira - Desporto Leiria