Logo á noite ás 21 horas, a equipa Sénior do HC Turquel desloca-se a Alenquer, para defrontar o Sport Alenquer e Benfica, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional.
Rui Filipe, jogador do HC Turquel, e André Gil, Treinador do Sport Alenquer Benfica fizeram a antevisão do jogo ao site do HC Turquel.
Rui Filipe
Rui Filipe (jogador do HC Turquel)
"Após a vitória sobre a Acad. da Amadora, a 5ª jornada reserva-nos uma deslocação a Alenquer para defrontar os locais. Apesar de contar com dois empates e duas derrotas, estas pela margem mínima, o Alenquer irá dificultar-nos ao máximo a "vida" tentando comprometer o nosso objectivo: a Vitória. A nós, HCT, compete-nos comandar o jogo, impondo um ritmo forte e veloz no ataque, e prepararmo-nos para anular os contra-ataques adversários que serão uma das suas armas.Em mais uma deslocação, estou certo que iremos contar com o apoio do nosso amável e sempre presente público, por isso queria agradecer por permitirem que mesmo não jogando em casa nos façam sentir como tal. Obrigado!! E continuem porque têm muita força."

André Gil (Treinador do S Alenquer B)
"Mesmo sabendo que, iremos defrontar  uma das melhores equipas do campeonato, com objectivos bastante mais ambiciosos que os nossos e que, até ao momento, ainda não perdeu qualquer jogo, tudo iremos fazer para proporcionar um bom jogo e lutar pela vitória final. Apesar de, até ao momento, ainda não termos conseguido  qualquer vitória, sentimos que essa poderá  acontecer neste jogo, pois provamos na jornada anterior que a equipa está cada vez mais forte e que, provalmente se não tivesse existido a influência da dupla da arbitragem, não teriamos perdido a 18 segundos do fim, num campo sempre dificil como é o do Oeiras.  Como tal espero que, neste jogo, a dupla de arbitragem não tenha influência no resultado, e que no jogo jogado a minha equipa consiga colocar em prática a estratégia delineada durante a semana e consiga aproveitar o factor casa para surpreender o favoritismo e as mais valias do H.C.Turquel."
Texto/Foto - Hóquei Clube de Turquel