Golo do Sintrense

Estádio Municipal do Bombarral 
Árbitro: Joaquim Lamarosa (A.F.Santarém) 

Bombarralense: Luís Paulo, Pitico, Vasco Silva, Bruno Matias,Rui João, Serginho, Ricardo Viola (Dani, 73′), Casaleiro, David Dias, Morgado (Rui Oliveira, 16′) e Palatino (Fábio Morais, 52′)

Treinador: Paulo Roque 

Sintrense: Rodolfo, Jorge Almeida, Luís Loureiro (Lelé, 82′), Viegas, Ricardo Santos, Emanuel, Tiago Lemos, Tiago Figueiredo, Manel Liz, Rafael (Tiago Antunes, 68′)e Milton (Barroso, 76′). 

Treinador: José João 

Marcadores: Manel Liz (19′), Luís Loureiro (29′, g.p.) e Vasco Silva (47, g.p)

SCE Bombarralense 1 - 2 Sintrense

O Bombarralense perdeu no passado domingo, diante do Sintrense, em jogo da nona jornada do campeonato. A formação de Paulo Roque entrou algo apática, o que permitiu que o seu adversário criasse algumas situações de golo. Esta situação intranquilizou o Bombarralense, que viria a sofrer o primeiro golo aos 19 minutos, por Manel Liz.
Pouco tempo depois, surge o segundo golo dos visitantes, desta vez, na transformação de uma grande penalidade a castigar uma pretensa mão de Bruno Matias dentro da área. Luís Loureiro chamado a converter, não vacilou e fez o 2-0 para os visitantes. Perto do intervalo, Bruno Matias viu o segundo amarelo e o conjuntode Paulo Roque saiu para o intervalo com uma desvantagem de dois golos e com menos uma unidade.
No segundo tempo, o Bombarralense entrou com outra postura e logo nos primeiros minutos reduziu para 2-1, através de uma grande penalidade convertida  por Vasco Silva.
Até final, o Bombarralense procurou o empate, mas sem sucesso, contudo, fica uma boa imagem da turma de Paulo Roque, que no segundo tempo, com um pouco mais de sorte, poderia ter chegado ao empate.

Crónica - ODerbie