Jogadores do SCE Bombarralense em festa
 
Parque Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: André Duarte

SCE Bombarralense: Luís Paulo; Hélder Vitorino (Nhau), Vasco Silva, Miguel Piedade e Rui João; Casaleiro, Pitico, Serginho, David (Palatino), Paulo Silva e Rui Oliveira (Fábio Morais)

Treinador: Paulo Roque

CD Pataiense: Emanuel, Diogo Duarte (Kikó), Diogo Soares, Rui Macedo e Morgado; Jordan ( Pedro Morais), João Costa e Picamilho, França, Bertolino e  Matos (Silvio)

Treinador: Telmo Cruz

SCE Bombarralense 1 - 0 CD Pataiense

O Bombarralense conquistou hoje, a Supertaça Distrital de Leiria, ao derrotar o Pataiense, por 1-0. Foi um encontro equilibrado, acabou por ser mais feliz o Bombarralense. O único golo do encontro foi apontado por Palatino.
Os primeiros quarenta cinco minutos foram bastante repartidos, com ocasiões para as duas formações. No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se, mas foi o Bombarralense a inaugurar o marcador por Palatino. Aos 75 minutos, Casaleiro foi expulso por acumulação de amarelos e o Pataiense assumiu as despesas  do jogo até ao final.
No último minuto, o Pataiense enviou uma bola à barra. O Bombarralense conquistou desta forma a supertaça, após ter vencido, o Campeonato da Divisão de Honra, na última época.

Crónica - ODerbie