Na última jornada da 1ª volta o Hóquei Clube de Turquel recebia na "aldeia do hóquei" o Stella Maris de Peniche. Era um encontro entre os extremos da classificação, o Hóquei Clube de Turquel em 1º e o Stella Maris, o último.
E perante mais uma vez um pavilhão cheio com o muito público afecto á equipa da casa, os turquelenses "vergaram" a equipa de Peniche com 11 golos sem resposta.
A equipa de Paulo Baptista não deu qualquer hipótese a equipa visitante, praticando um excelente hóquei, rápido e de grande espectáculo , mostrando que a equipa estava bastante motivada com a vitória em Almeirim que lhe deu a liderança da classificação.
Os golos da equipa turquelense foram apontados por Paulos Passos (6), Vasco Luís (2), Fábio Alexandre, Nuno Maurício e Rui Filipe.

A equipa turquelense acaba assim a 1ª volta da competição no 1º lugar da classificação com 38 pontos mais um que o 2º classificado CD Paço de Arcos. Destaque também para nesta jornada o Hóquei Clube de Turquel ter ultrapassado a marca dos 100 golos marcados, sendo o melhor ataque da prova.

Já o Stella Maris de Peniche é cada vez mais último, não tendo ainda conseguido vencer na competição, tendo apenas um ponto conquistado.


Resumo do Jogo - HCT TV



Flash Interview com Catarina Maria




Gonçalo Ferreira - Desporto Leiria