Foi na passada quarta-feira, dia 25 que o plantel sénior do Hóquei Clube de Turquel voltou ao trabalho tendo em vista a preparação da época 2010/2011. O espírito está renovado depois de umas férias temperadoras e é hora de voltar a trabalhar. Com o início do campeonato marcado para o dia 2 de Outubro em Sintra, o HCT apresenta-se com poucas caras desconhecidas, sendo que a única novidade nem sequer é atleta.
Esta quarta-feira à noite, dia 25 de Agosto, marcou o regresso da equipa sénior turquelense aos treinos, depois de um período prolongado de férias, a “máquina HCT” volta a rolar, para gaúdio dos muitos adeptos, impacientes pelo início da competição e dos grandes espectáculos. O técnico Paulo Batista é mesmo a grande novidade para 2010/2011, coadjuvado por um “homem da casa”, como é o caso de Nelson Lourenço, formando uma dupla forte para atacar os desafios que se avizinham. Para tal, contarão com um plantel composto inicialmente por nove atletas de pista e três guarda-redes, sendo que dois deles ainda compreendem a idade de júnior e que recebem o voto de confiança da equipa técnica, depois de uma época transacta muito positiva. A saber:

Guarda-redes:


- João Lapa (Juniores)

- Rui Andrade “Ruca”

- Samuel Santos 

 Jogadores de Pista:

- André Luís                                             

- Daniel Matias                                             

- Daniel Santos (Juniores)                                             

- Fábio Alexandre                                             

- Nuno Maurício                                             

- Paulo Passos (ex-juniores)                                             

- Rui Filipe                                             

- Tiago Rocha (ex-juniores)                                             

- Vasco Luís

São estes os atletas que vão iniciar os trabalhos de pré-temporada e que irão concerteza dignificar o emblema deste grande clube na próxima época. É a eles que devemos dar todo o nosso apoio, neste início de mais uma longa caminhada rumo ao sucesso.

Hóquei Clube de Turquel