2ª Jornada - 2ª Divisão Zona Centro

Padroense 0 - 0 União da Serra

Local: Estádio do Padroense, no Padrão da Légua

Árbitro: Augusto Costa (Aveiro)

Disciplina: Cartões Amarelos: André Simões (30), Daniel (34), João Martins (40), Nelson Sousa (85) e Vila (87)

Padroense: Marco, Paulinho, Daniel, Vitor Lobo, André Simões, Miguel, Mariano, Sérgio (Bruno 50), Silva, Orriça (Rui 68), Ramalho (Vila 52)

Treinador: Augusto Mata

União da Serra: Nelson, Beto, Parracho, Marco Aurélio e Juvenal, Nelson Sousa, João Martins e Pedro Santos (Fontes), Bruno Matias, João Magalhães (Antero) e Zim (Diogo Ribeiro).

Treinador: Frederico Rasteiro

A União da Serra neste domingo a contar para a 2ª jornada da 2ª Divisão Zona Centro, teve uma longa deslocação ao concelho de Matosinhos, e adivinha-se um encontro díficil no reduto do Padroense e começou a primeira parte com algum receio da equipa adversária, jogando contra o vento raramente deu para por a bola no chão e praticar bom futebol. Na primeira parte destaque para duas oportunidades para cada equipa, sendo as da equipa forasteira mais perigosas.
Na segunda parte, a união da serra a jogar a favor do vento, produziu melhor futebol, chegando mesmo a encostar o padroense à sua área.  Os sistemas tácticos encaixaram muito bem um no outro, havendo poucas oportunidades de golo, destaque para o cabeceamento de Pedro Santos ao qual o guarda-redes adversário respondeu com uma boa defesa.
No final da partida o Padroense podia ter arrumado a questão, pontapé de canto, cabeceamento do jogador do Padroense e o guardião Nélson a fazer uma excelente defesa, segurando assim um importantíssimo empate para a equipa de Frederico Rasteiro.


Gonçalo Ferreira - Desporto Leiria