Campo de São Mateus, em Pedrogão Grande

Pedroguense: Mika, Toni (Fábio 82′), Luis Pedro, Luis António, Helder, Abdel, Garfo, Faca (Bruno 90+2′), Nelson (Gonçalo 90+3′), Flávio e Joey Barros.

Treinador: Cortesão

Beneditense: Davide Galinha, Francisco, Rodrigo, Gonçalo Melo, Danny Rafael, Dimas, Batuto, Nélson (Leandro 86′), Miguel Serrazina (Rogério 66′), Pimenta e Hugo (Calado 64′).

Treinador : Mauro Pulquério

Árbitro: Sandro Soares
Auxiliares: Daniela Oliveira e Nuno Rodrigues


Esta 4ª jornada da Divisão de Honra ditou uma deslocação do líder Beneditense a Pedrogão Grande ao Campo de S. Mateus, o sempre díficil terreno do Pedroguense. Adivinhava-se uma "prova de fogo" para os homens da Benedita, e assim foi, não conseguindo melhor que o empate 0-0.
O jogo começou muito equilibrado com as duas equipas a estudarem-se mutuamente, num jogo muito a meio campo, sem grandes lances de perigos junto das balizas na primeira meia hora de jogo. Mas nos último no quarto de hora da primeira parte os comandados de Mauro Púlquerio começou a "pegar" na partida e podia ter ido para os balneários a vencer na partida não fosse um grande cabeceamento de Gonçalo Mello ter batido no poste e logo a seguir Pimenta surge isolado na cara do guarda-redes Mika mas o guardião conseguiu negar o golo com uma defesa espectacular.
Na segunda parte foi a equipa de Pedrogão a surgir mais atrevida em campo a tentar surpreender o Beneditense, conseguindo chegar muitas vezes á baliza de Davide Galinha mas sem criar grande perigo. Mauro Púlquerio ainda tentou arriscar para conseguir chegar ao golo da vitória lançando na partida o extremo rápido Rogério para o lugar de Miguel Serrazina e ainda o avançado Calado para o lugar do desinspirado Hugo e a equipa da Benedita conseguiu equilibrar a partida e até consegiu alguns lances de perigo mas sem conseguir chegar ao golo.
De destacar a entrega dos jogadores no jogo, e ficou a impressão de que com um pouco mais de sorte no jogo e o Beneditense poderia  ter saido de Pedrogão Grande com os três pontos, quanto o Recreio Pedroguense é mais um ponto importante para os seus objectivos neste campeonato, que é a conseguir a manutenção nesta Divisão de Honra o mais rápido possível.


Gonçalo Ferreira - Desporto Leiria