Fábio Silvestre, jogador da Biblioteca e ex- jogador do HC Turquel comentou o jogo de sábado ao Desporto Leiria, em que regressou a Turquel mas como adversário.

Fábio Silveste na foto ainda no HC Turquel
Desporto Leiria - Defrontaste pela primeira vez o HC Turquel em Turquel e a tua equipa conseguiu um empate, foi justo na tua opinião?

Fábio - Sim. Regressei a Turquel, sabíamos que o HC Turquel iria entrar forte na partida e ia ser muito díficil, mas nós tínhamos a lição bem estudada, fizemos o nosso jogo e não nos deixámos enganar. Considero que foi justo pelo que fizemos no jogo, pois nunca desistimos.

Desporto Leiria - Marcaste pela primeira vez á tua antiga equipa e ficaste emocianado, foi especial para ti?

Fábio - Claro que foi especial. Marquei ao clube do meu coração e continuará a ser sempre o meu clube do coração e neste pavilhão ainda é mais especial mas agora represento a Biblioteca e fiz o meu trabalho que é dignificar este emblema que trago ao peito.

Desporto Leiria - Como foi jogar contra os teus ex-colegas de equipa do HC Turquel com aquele pavilhão cheio?

Fábio - Como disse em cima, foi especial, são todos ex-colegas e todos meus amigos, jogar naquele pavilhão cheio é fantástico, já o senti dos dois lados, mas neste jogo tentei fazer o meu trabalho e defender o emblema da Biblioteca que agora represento da melhor maneira possível.

Gonçalo Ferreira - Desporto Leiria