Sporting Clube das Caldas


 Divisão A2

Académica de São Mamede 2 - 3 Sporting Clube das Caldas

Realizou-se no passado sábado o confronto mais esperado da jornada, onde se defrontaram os dois primeiros classificados da Divisão A2, com a deslocação do Sporting das Caldas a casa do primeiro, a Associação Académica de S. Mamede.
Na 1ª parte do jogo, os dois 1ºs sets foram completamente dominados e controlados pela equipa das Caldas. Com a entrada para o 3º set, ao abrandar o seu ritmo o Sporting das 
Caldas permitiu que o seu adversário subisse os seus níveis de confiança, passando a disputar e levar de vencida os parciais seguintes nas vantagens mínimas, que permitiram igualar o jogo.
No set decisivo as duas equipas equipararam-se em esforço e dedicação, uma vez que o discernimento e frescura física já não era a mesma. Na negra apenas por vezes houve uma vantagem superior a 1 ponto tendo a equipa da casa estado a ganhar por 11-9.
Uma palavra para o nível exibicional da equipa das Caldas, que ao longo dos dois primeiros sets demonstrou o valor do seu melhor jogador, queé sem margem de dúvidas a equipa, onde a união e atitude fazem face aos argumentos de qualquer adversário, deixando no ar a ideia de que caso o mesmo seja mantido não será possível a qualquer adversário ombrear o resultado em voleibol jogado.

Notícia - Jornal das Caldas