Entre os blogues da especialidade, o Colégio João de Barros é apontado como o eterno terceiro classificado no Nacional de andebol feminino, sem capacidade nem ambição para se aproximar dos dominadores dos últimos anos, o Madeira SAD e o Gil Eanes, de Lagos. Mas não é que sábado a equipa de Paulo Félix mostrou querer incomodar e marcar lugar entre ao candidatos ao título? Em Pombal, o grupo de Meirinhas não deu hipóteses às algarvias, campeãs nacionais da época passada,
vencendo por 21-17.
“Entrámos muito forte na partida, com um parcial 8-2, e tivémos o jogo sempre controlado, frente a um adversário que jogou com todas as suas jogadores”, diz o treinador. “A equipa está a crescer, o plantel está finalmente todo disponível e acredito que daqui em diante vamos ser vistos como uma equipa que pode bater qualquer adversário.”
Com o apuramento para a fase final garantido, o que se pode esperar na fase final, Paulo Félix? “A equipa vai querer incomodar os dois primeiros. Estamos a mostrar que queremos entrar na luta.”


Notícia - Jornal de Leiria